Popular Posts

31 de dezembro de 2015

Bye Bye 2015!


Meu Deus...2015 está a terminar? Este ano passou mesmo a correr!
O balanço que faço dele é bastante positivo, pois foi um ano de enormes conquistas pessoais, profissionais e familiares. Foram concretizados objetivos que ditam futuro, fez-se por se reencontrar amigos, fortaleceram-se sentimentos, proporcionaram-se bons momentos, viajei, namorei e dediquei-me muito à família, que é a melhor coisa do mundo.

Nem tudo foi bom, é certo, mas o que prevalece é o que nos faz verdadeiramente bem.

Contudo não posso fingir que o que foi menos bom não existiu. Existiu, fez parte de mim e proporcionou sentimentos e pensamentos que ainda hoje roçam a tristeza e a desilusão, e do qual ainda sinto uma ligeira dificuldade em desprender-me.

Gostava que algumas coisas fossem diferentes, gostava de paz mental, de coração tranquilo, de não dar importância a tantas coisas, de desprender-me de outras tantas. Gostava mesmo de estar bem com tudo e todos...mas principalmente comigo. Nem sempre estou.

Em 2016 quero puder abraçar a felicidade a toda a hora. Quero namorar muito. Quero mais momentos em família. Quero situações bem resolvidas. Quero finalizar histórias em mim, que já se meteram fim. Quero mais reencontros, mais amizade, mais sinceridade, mais verdade. Quero mais viagens.
Quero dar-me mais, retribuir mais, ajudar mais, no momento certo e na proporção exata, continuando a ser eu mesma, sem medo de errar, de falhar, de não atingir, de não tocar, de não valer, de não reagir.

Desejo-vos um excelente ano 2016, e espero que concretizem todos os vossos sonhos e atinjam todas as vossas metas!


Até já

10 comentários:


  1. Soo in love with your quotes!
    would you like to follow each other on GFC & G+? If you follow me,
    I will follow you back after it.
    www.tomntins.com

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Para ti também, um excelente ano!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada! Bom ano também para ti, querida!

      Eliminar
  4. Que 2016 te traga tudo de bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! Um bom ano também para ti!

      Eliminar